03-12-2008   Taiko - Apresentação em Ibitinga

<Fotos>

No dia 03 de dezembro de 2008, o Grupo Bastos Shouryuu Daiko esteve presente na cidade de Ibitinga “Capital do Bordado” a convite do Colégio Flavio Pinheiro onde foram recepcionados calorosamente com um café da tarde, e em seguida, dirigindo ao local da apresentação no Clube de Campo Andreza onde os alunos do colégio exporam os trabalhos sobre a imigração japonesa com o tema “Japão-Brasil 100 Anos de Amizade”, onde todos puderam apreciar belíssima amostra da cultura japonesa.
No palco, o encanto do desfile de bonecas vivas com trajes típicos interpretando as atividades exercidas pelos imigrantes japoneses quando aqui chegaram, como: a cultura do arroz, da pimenta do reino, do café, do ovo, frutas e hortaliças, esportes, entre outros.
Num amplo recinto e palco excelente com sonorização profissional; platéia pertencia as famílias de alunos e simpatizantes.
Quem esteve presente pôde deliciar-se das comidas típicas, finamente preparadas pelos voluntários da APAE que foram seus parceiros, podendo assim resgatar as tradições japonesas.
A apresentação foi executada com excelente performance e a platéia vibrou com retorno de muitas palmas.
Para finalizar a apresentação, o grupo Bastos Shouryuu Daiko, juntamente aos presentes, embalaram no ritmo do matsuri dance (musica pop moderno).
Só foram elogios à apresentação!



VOLTAR

ESPAÇO P/ANÚNCIOS
ESPAÇO P/ANÚNCIOS
ESPAÇO P/ANÚNCIOS

(C)2006 ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA NIKKEY DE BASTOS
Rua Adhemar de Barros, 466 - Bastos - São Paulo - Brasil
CEP 17690-000 - Tel.: 14-3478-1209 - Fax: 14-3478-1585
e-mail: bastos@acenba.com.br